MARIANA FERRÃO SE DEMITIU DA GLOBO: “E A SENSAÇÃO É DE LIBERDADE”

0
265

“Bom dia, gente. É verdade. Eu deixei a Globo.” Este foi o começo da declaração que a agora ex-Global e ex-apresentadora do Bem Estar, Mariana Ferrão, publicou para os seu fãs.

“Eu estava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso. Sobre como dar a notícia. Mas na verdade o que eu tenho pra dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração. Eu aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo”. A apresentador estava no Bem Estar desde 2011 e recentemente viu a emissora dispensar o seu colega de programa, Fernando Rocha.

“Sou muito grata por tudo que eu aprendi, por tudo que eu cresci, por tudo que eu ganhei. Especialmente pelos relacionamentos. Especialmente pelos aprendizados todos. Eu achei que estava na hora de sair, de tocar meus projetos pessoais como o Unboxing, por exemplo”. Unboxing é uma série de eventos voltados ao bem estar em que a apresentadora demonstra “ferramentas” para o alcance destes objetivos de cada participante.

“E a sensação é essa: a sensação é de liberdade! A sensação é de ser eu mesma, de estar fortalecida para ir atrás daquilo que eu sou”.

A substituta de Mariana Ferrão na Atração será Michelle Loreto.

[Acrescentado posteriormente] Após toda essa manifestação da apresentadora Mariana Ferrão, o que está se dizendo nos bastidores da Globo é que a apresentadora do Bem Estar já havia sido informada pela direção da emissora que seria demitida após o fim do seu contrato com a emissora (que estava próximo), desta forma, Ferrão preferiu se antecipar e pediu demissão.

Qual será a versão verdadeira?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here